
Imagem Máquina, Vol. 1 de André Parente
R$ 15,00
2× de R$ 7,50 sem juros
vezes | parcela | total |
---|---|---|
1× sem juros | R$ 15,00 | R$ 15,00 |
2× sem juros | R$ 7,50 | R$ 15,00 |
3× | R$ 5,15 | R$ 15,45 |
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra. * Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos. |
vezes | parcela | total |
---|---|---|
1× sem juros | R$ 15,00 | R$ 15,00 |
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra. * Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos. |
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Editora: 34
Ano: 1996
Estante: Comunicação
Peso: 350g
Idioma: Português
Descrição: – / A Era das Tecnologias do Virtual. Coleção Trans. 300 p. Tamanho: 21 cm (Livro usado, bem conservado). - Resumo: Reúne em quatro cap. o trabalho de vinte e três autores que tratam sobre a relação das novas tecnologias com a arte. "Esta coletânea quer registrar a emergência de questões e pensamentos sobre as novas tecnologias da imagem que pontuam nossa atualidade, no nível dos saberes artísticos e científi cos." Cap. 1 Trata sobre a mudança que ocorreu com as imagens e o que acarretou a partir deste fato, além no novo posicionamento que a soc deve tomar com a presença dos novos modelos tecnológicos que surgem. Cap. 2 Trata da realidade virtual, em que o operador passa a participar ativamente de um mundo virtual, a ação tem início com o homem e término com a máquina. A imagem é funcional